segunda-feira, 19 de março de 2012

coruja de tecido com passo a passo

Ontem a noite fiz essa corujinha em tecido , o nome dele é  Frederico..hhehe vou fazer outras e montar um mobile depois eu posto...
Modo de fazer:1- Corte DOIS  retangulos e arredonde nas laterias e na borda superior para formar as orelhinhas , reserve. Eu cortei em tecido branco...
                        2- Corte UM retangulo 4mm menor e faça o mesmo, arredonde nas laterias e borda superior , essa parte q eu fiz em tecido xadrex barriga dela..
                        3- Pegue uma das duas partes do tecido que vc reservou para o corpo e costure no lado direito do tecido  esse menor formando a barriguinha dela...
                        4_ Agora una as duas partes direito com direito e costure, fechando a costura , mas deixe a abertura para as patinhas em aberto..agora vire o tecido , encha com manta acrilica ate ficar bem fofinho...Feche a abertura ...O pesinhos, asas , nariz e olho eu cortei em feltro e colei com cola para tecido...eu uso da acrilex, que cola ate jeans... Eu  não precisei de molde cortei no olhometro, mas se vc tem dificuldade , na net tem muitos moldes é so pesquisar . Moldes Coruja tecido...
                                                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi obrigada pela visita!!