domingo, 6 de maio de 2012

antes e depois armarinho de banheiro....mto velho..heheh

ANTES.....Comentei com meu vizinho q ia no ferro velho ver se achava um armarinho para colocar no meu cantinho, na hora ele disse, eu tenho um lá nao sei se é o q vc quer...em seguida me trouxe , fiquei louca quando ví..quanto mais descastado mais legal fica o resultado..minha amiga achou q não ia dar jeito..hehehe, mãos a obra..

Lavei e lavado ainda ficou assim,,.


Dei duas ademãos de tinta spray branca e veja a diferença....abaixo...nem parece o mesmo né?
Pedi pro maridao colocar para mim no meu cantinho...eis ai meu grande colaborador de ideias malucas..pode ser o q for ele ta junto...hehe vê q ele ja colocou a prateleira ao lado né? hj aqui estamos em fase de arrumação  do meu cantinho...

DEPOIS.....Já colocado no cantinho ...coloquei algumas coisinhas mas depois vou organziar melhor..olhem nas fotos abaixo em outros angulos
EEEEE..não ficou uma gracinha no meu cantinho? pensei em fazer um stencil, mas a verdade é que estou com um monte de coisas para terminar  e quero organizar logo as coisas por aqui..se vc tem algum armarinho jogado por ai..veja que não existe objeto que não possa ser reciclado ...uma tinta muda tudo e o melhor gastamos bem pouco...aqui quase tudo foi reciclado...logo postarei todo cantinho ..
Foi uma otima opção coloca-lo àcima da maquina porque deixo as coisas de costuras bem proximas...bjo ate o proximo poste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi obrigada pela visita!!