segunda-feira, 4 de junho de 2012

caixotes de feira reciclado...util e mto decorativo

Estes caixotes ganhei dos meu vizinhos feirantes, e ja estava um bom tempo comigo, mas por conta da troca de pisos aqui em casa, só agora pude tira-lo  do forno vejam como ficaram fofos..

Dei uma boa lixada..para tirar as farpas da madeira deixando bem lisinho, para q o acabamento fique bem legal..


Aqui eu ja pintando usei tinta esmalte a base de agua...o cheiro é bem suave e a secagem é mais rapida..a cor é marrom conhaque..

Aqui ele no quarto que era da minha filha..agora ela so usa qdo vem a sao paulo..qdo chegar vai ficar doidinha para levar embora....heheh
Por conta da reforma não tivemos tempo de colocar as rodinhas,,mas logo vou colocar..e ele vai ficar ainda mais charmoso...

Combinou perfeito com o tapete de pele de boi.adorei o resultado..não é uma idéia nova..o q tem de especial é q esses são meus e fui eu quem fiz..heheheh bjo a todos ate o proximo poste

4 comentários:

  1. Ai....esses caixotes deixam a gente doidinha..da vontade de encher a casa de caixote, né?!...eu tenho no meu quarto as mesinhas de cabeceira feitas com eles....só que eram caixotes mais simples que esses...passa lá para ver!

    ResponderExcluir
  2. Que ideia linda.....
    Imaginei com pátina.... pense que lindo, não?

    Beijokas mil.

    ResponderExcluir
  3. Passei para conhecer e adoreiiii....

    Menina vc é òtimaaaaaaaaaa,,,

    Parabéns por tudo que vc recicla,

    Já estou seguindo...

    Bjo..

    ResponderExcluir
  4. Oi, Claudia, tô fazendo Tour seu Blog, parabéns idéias maras!
    Caixotes ficaram show de bola, adorei.
    Amei a COLCHA em crochê, lindona, viu ?

    Quando puder dê olhada meu Flickr: www.flickr.com/photos/cemayes/http://www.flickr.com/photos/cemayes/7427651796/in/photostream

    Tenho reciclagens, fuxicos, divinos, etc...

    Bjão


    CEMA

    ResponderExcluir

Oi obrigada pela visita!!