domingo, 28 de outubro de 2012

ALMOFADA DE CAMISA GARIMPADA DO BRECHÓ..EU FIZ!!!


Almofada de camisa garimpada no brechó..EU FIZ!! .










Eu dei um charme para ela com um colarzinho de fita de pompom...hhehe  vejam no POST ABAIXO o PASSO A PASSO..DE COMO EU FIZ .o arquivo ficou pesado entao tive que dividir o post.. beijos ate o proximo post...logo..logo..uma otima semana

10 comentários:

  1. Vc fez e ficou linda e bem original, Claudinha. Parabens , adorei!!

    Minha linda, te desejo uma otima semana!

    Mil beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii lindona..vc teve aki ne que legall..ador qdo vc vem..hehheotima semana pra vc tambem minha linda..bjaooo

      Excluir
  2. Ficou mto bacana!
    Adoreei!
    Uma linda semana!
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii vc esteve aki e eu adorei..hehe obrigada linda e uma otimmmma semana para vc tb..bjo garnde claudia

      Excluir
  3. kkkk... vc eh uma figurinha, Claudinha, estou rindo até agora. Muito obrigada por seu carinho e pela a força, faço de suas palavras as minhas, foram por conselhos seus e das outras amigas que decidi ficar e eh isso ai, bola pra frente e a vida segue! srsrsrrsr.

    Claudinha, nao sei se cheguei a falar, mas deixei um selinho ra ti la no meu blog, viu? estou dando ele pra todas as amigas, eh um azulzinho com o nome do meu blog, espero que goste, minha linda.

    Milhoes de beijos e fique sempre com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Menina ,para tudo!...que cantinho mais gostoso é esse?Voce não sabe oque aconteceu , fui conhecer o blog da Cris ,e quando fui fazer um comentário ví que você fez vários comentários seguidos , então fiquei curiosa pra te conhecer ,e quando cheguei aqui ,que delicia de cantinho desde a abertura , amei e fiquei tá?Se você permitir vou até citar seu cantinho lá no meu, bjs e bençãos Déia.

    ResponderExcluir
  5. Minha linda, o que vc precisar estou a sua inteira disposição, se quiser uma ajuda ateh pra mudar o papel de parede ou algo do tipo no seu blog, me chama que venho aqui te ajudar, esta bem? Ah... no inicio a gente sofre um pouquinho pra conseguir seguidores, mas, depois vc vai conhecendo pessoas muito bacanas e de bom coração... na vida eh assim mesmo existem pessoas de todo tipo , aqui na blogosfera tbm eh assim, mas acredite, com o passar do tempo vc vai vendo que tem muita gente legal disposta a ajudar. Pode contar comigo, tbm vou lhe apresentar a Lia que eh um amor, ela sabe bastante sobre como mexer no blog, assim faz com que a gente nao se sinta tão perdida pra mexer nas configuraçoes.

    Se me permitir... Deia, minha linda!!! a Claudinha eh uma graça fico feliz de agora vcs passarem a ser amigas tbm, agradeço por vcs me darem a oportunidade de terem conhecido vcs duas.

    BJOCAS E MAIS BJOCAS!!!

    ResponderExcluir
  6. Que boa ideia... já vi por a', tb com camisetas. Tem umas camisetas da minha filha, de estimação, que ela não usa mais, mas quer guardar - então, na forma de almofada é legal!!! Abs.

    ResponderExcluir
  7. entao marion eu fiz uma aqui para uma menina com a camiseta que foi da escola..mas n tinha o blog ainda entao naop tem post..sabe aquelas que no final do ano a turma assina o nome e tals..menina ficou mto show..as assinaturas deram um charme ..faz para tua menina q ela vai amar.Obrigada pela informação da serra vou providenciar..ajuda um bocado né? e eu vou mto mesmo no seu blog adorooo fico fuçando la um tempão..boa semana querida bj grande claudia

    ResponderExcluir
  8. Que linda !!! E , ainda por cima cor de rosa ! Claudia, então ,não é que naquele post não saiu a foto, é que eu excluí porque não ficaram boas as fotos ... Bj linda , bom fds !

    ResponderExcluir

Oi obrigada pela visita!!