sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Organizador de caixa de sapato+ coração vasado+ imitação de ferro+ decoupagem ...EU FIZ!!


Estava precisando urgente de um organizador de mesa aqui para o meu cantinho e vi essa montagem com cx de sapato para ´porta revistas no blog da Mi Hernnades, que alias eu adoro os achados dela e  .montei a cx , depois adaptei para o q eu queria dei meu toque pessoal com acabamento imitando ferro, mais coração vasado e decoupagem com quardanapo que fiz na minha impressora..vejam como fiz abaixo..





Uma cx de sapato comum marquei os meios das laterias dessa forma










Cortei as duas laterais dessa marcação e juntei as duas partes. 









Eu não passei fita para prende-la usei cola de contacto ( sapateiro) q n desgruda com nada , depois passei cola com alcool como veem na foto esta molhada ..









Depois desenhei dois corações

Com ferrinho de solda eu fui retirando o miolo assim..ta vendo q eu nao encosto na marcação , depois com uma lixinha de unha vc faz o acabamento











Viu vc vai passando a lixa devargariznho e vai soltando essas pontinhas..




Depois peguei um rolo de papelão destes que vem com papel toalha que é bem duro e cortei umas tiras enrolei as pontinhas e fiz um acabamento imitando ferro..









E fui decorando para ficar semelhante aqueles acabamentos em ferro.tipo as prateleiras da Rose Japan..rss   Passei cola com alcool  e seca rapidinho viu gente..é pá..pum..rs








Bem fui para ´pintura, passei latex branco nele todinho ai estava começando a passar ,vejam q ainda se vê bem o laranja da cx. 







Aqui eu tinha dado uma demão estava esperando secar.,vejam que ainda tem marcas escuras do desenho do papelão na parte interna..por isso pinte quantas mãos forem necessarias ate q fique todo cubertinho.,eu passei 3 ... se nao o acabamento nao fica legal










Depois passei goma laca incolor, que dah um acabamento bem legal .









Depois fiz na impressora.. dois guardanapos para decoupagem um do selinho do blog e outro de uma gaiolinha .. imprimi em uma folha de papel de seda , passei 3 ademão de verniz em spray , aí estava na fase de secagem entre uma ademão e outra deixei secar bem..
OBS: Quem criou essa técnica de guardanapos foi  Lú Heringer  não posso e nem quero tirar o merito dela, pois foram muitos testes e testes ate chegar a esse resultado. Minha Diva..rs

Depois fiz a decoupagem com termolina viram  como fica perfeito exatamente como os guardanapos que compramos? pode fazer fica mto legal e economico...
Obs: Testem se a sua impressora imprime papel de seda ...se não, tambem dah para fazer mas é com outra técnica... para outro post..rsss





Eu adorei esse detalhe em cima parece aqueles acabamentos em ferro ..ficou bem delicado, vejam em outro angulo









Eu gostei do resultado, essa sombreado no coração é  refelxo do sol que fez sombra...rss










Eu gostei muito de fazer esse trabalho porque ficou exatamente como eu idealisei..legal qdo a gente olha e diz putz ficou com a minha cara, né? amei! Se vc gostou e como eu esta precisando urgente de um organizador de mesa ou porta revistas..monta a caixa e cria em cima dessa base para que fique com a sua cara...que vc olhe e diga ficou como eu queria..rss Espero q tenham gostado, bjo grande a todas voces , desculpem as sombras nas fotos mas o sol não colaborou hj..rs

81 comentários:

  1. Muito legal, incrível como algo que iria para o lixo, se transforma em algo útil.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Cláudia ficou lindo! Adorei o PAP! Tudo explicadinho e fácil de compreender. Aguardando o PAP com a outra técnica de decoupage. ^^ Nunca tentei imprimir na folha de seda. Preciso testar.

    Bjsss!

    Kaku

    ResponderExcluir
  3. lindo ou melhor tudo lindooooooooooo
    fique em paz.beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Oi Cláudia, ficou lindo!
    Adorei essa ideia do 'ferro'!
    Como a Kaku, nunca fiz e nem sabia que ficava legal imprimir.
    Adoro isso!!!
    Conta mais :)
    Quero testar a cola com alcool, tenho que procurar em um post, acho que você falou a proporção, né?
    bjs, ótimo finde!!!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Claudia!
    você é muito criativa, ficou muito legal com a carinha do blog ali do lado!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Claudia, que organizador liiiiindo! Nota 1000 pra sua criatividade, viu?
    Arrasou mesmo! PARABÉNS!!!! \0/
    Achei esta ideia também no blog da Mi. Mas quero fazer com uma caixa de sapato daquela grande e meio quadrada. Estou à procura.
    Achei o máximo a dica da imitação de ferro....simplesmente demais, amiga!
    Beijos. Fique com Deus e tenha um fds cheio de inspirações para mostrar pra gente depois, tá?

    baudaarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Esqueci de comentar sobre o guardanapo que vc criou. Menina , tu és criatividade pura, hein? Amei a dica. Depois vou ver se minha impressora HP imprime papel de seda.
    Bjão.

    ResponderExcluir
  8. Ficou LINDO Claudinha!!! Aprovado!!!
    Beijocas
    Sarinha

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo !amei !
    Ja tinha visto a caixa em varios blogs , ate consegui uma aqui parafazer , mas esse que vcfez , ficou divina!
    Paraabens!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  10. LINDO! Eu amei, já vi algumas, mas a sua tem um diferencial, algo muito especial mesmo.
    Parabéns. Um lindo fim de semana.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  11. Ficou linda, de muito bom gosto, adoro reciclagens e invenções que ficam com a nossa cara. Obrigada pela carinho da visita! Beijos ♥

    ResponderExcluir
  12. Éh... bem... o que dizer... hummm... tá bom vou ser repetitiva LINDO, adorei a imitação de ferro ficou igualzinho! também vi no blog da Mi Hernandes até comecei um, mas terminar quem diz. bJÔ

    ResponderExcluir
  13. Claudinha vocêé incrível e muito abençoada com toda sua criatividade...você tem a sutileza pra ver a arte no mais simples dos objetos...parabéns querida...seu organizador ficou show e eu vou aproveitando pra me inspirar nas suas idéias hehehehe...bomfim de semana linda...beijinho

    Francine

    ResponderExcluir
  14. Essa mulher é do balacobaco! A fada das tesouras!
    Ficou uma graça essa peça!

    Òtimo finde!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  15. Lindo, lindo, lindoooo Claudia olha so se vc nao tivesse falado ninguem ira dizer que e de papelao, qdo vi na hra achei que fosse ferro pelo detalhe igual da minha estante kkkkkk...menina vc eh demais da conta nossa te admiro pelos seus trabalhos e vc faz o lixoooo virar luxo mesmo,,,e a decoupagem feito com papel de seda....ahhhhhinnnn queroa logo a minha imsoressora que o marido n instala de jeito nenhum,,,,quero imorimir uns cupcakes...

    Claudia eu so tenho mesmo que te dar os parabens....adorei tbm o carcaozinhos,,,

    Bjao rose jp

    ResponderExcluir
  16. E olha Claudia esse acabamento de ferro que foi o que destacou nessa sua linda obra de arte...Ficou divinoooooo

    Bjinhoss rose jp

    ResponderExcluir
  17. Ficou linda sua caixa, a cabeça começa a borculhar de idéias, pensei em colocar muitas fotos em preto e branco para organizar os albuns de fotos.
    Bjos.
    Mary

    ResponderExcluir
  18. Por toda sua gentileza e generosidade, é claro que vc é Diva! beijos e bom findi!

    ResponderExcluir
  19. UUUUAAAAUUUUUU simplesmente amei!!! Você sempre me surpreendendo com tanta criatividade!!!! Ótimo final de semana!!
    Beijos Teca

    ResponderExcluir
  20. Claudia querida, estou aqui menina, em meio as tintas ainda, pode?
    Bjus, Rose.

    ResponderExcluir
  21. Claudia,
    Super adorei!!!
    Quero fazer também!!!
    Bom domingo flor!
    xeroo

    ResponderExcluir
  22. Claudia,esta perfeito.
    As tecnicas que voce usa sao exelentes.
    Obrigada pela pasciencia de ensinar.
    Lindo trabalho.

    Bom domingo

    Anja

    ResponderExcluir
  23. Cláudia,to aqui babando na sua criatividade! Nossa, essa imitação de ferro tá perfeita,nunca pensei em usar em caixa!...ficou mto lindo esse organizador, parabéns, amiga!! Demais!

    ResponderExcluir
  24. AMIGA TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA.
    FIQUE EM PAZ.
    BEIJOCAS.

    ResponderExcluir
  25. AH! JÁ PASSEI NO BLOG DO CROCHE ANOTEI O NUMERO DA AGULHA E A LINHA,VOU COMPRAR PRA COMEÇAR TENTAR.
    BEIJOCAS,OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  26. Eu não posso ver um vidrinho , que já fico imaginando fazer alguma coisa com ele. Agora acho que não posso ver uma caixinha , também. começo imaginar uma arte. E a culpa é sua, kkkk Quem manda fazer transformações como essa? A imitação em ferro, ficou perfeita! Abençoados rolos de papel toalha!
    Claudia a partir de agora, vou ter outros olhares para as caixas. Obrigada por compartilhar e ensinar o seu passo a passo.
    beijo e uma ótima semana
    Zizi

    ResponderExcluir
  27. Oi Claudia obrigada por me ensinar a fazer a termolina...andei lendo nas coisas que vc faz e o seu acabamento é assim com agua, cola e alcool. o pq do alcool??

    Outra coisa que não sei é essa tinta primer...nossa aqui encontro dificuldades com isso...são palavras novas ou como sai daí em 1991 e não fazia nada de artesanato, então acabo sendo leiga e n sei nada...mas vc descreveu direitinho e já está aqui anotado...

    obrigada viu Claudia

    Bjs e ótima semana

    rose jp

    ResponderExcluir
  28. Muito legal, não, querida?
    Maravilhosa esta ideia!!!

    Beijokas mil, flor.

    ResponderExcluir
  29. Menina adoreii tua ideia,maraaaaaa!Hum adorei teu blog,comc erteza vou olhar tudinhoooooooo,ah to te seguindo tá?Agradeço sua visita no meu humilde bloguinho,kkkkk,beijos fica na pz.Gilce Campos

    ResponderExcluir
  30. Oi Claudia bom dia !!! Olha deu para entender direitinho e agora melhor ainda aonde posso usar em cada coisa..obrigadaaaa. Tá tudo bem explicadinho...olha só vc serve p ser uma professora.

    bjsss e ótima semana.

    rose jp

    ResponderExcluir
  31. Oi, Claudia!!
    Já tinha visto este PAP, mas não com um a finalização tão linda!!!
    Adorei os rococós que você fez!!

    Vim convidar pro SORTEIO que
    tá rolando no meu blog Caderno de Recortes.
    Bora lá participar!!
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir
  32. Que linda que ficou, e essa gaiolinha então uma gracinha. Passei para te convidar para participar do concurso no meu blog, é bem fácil e o prêmio é um KIT LINHA AVON NATURALS.
    Te aguardo. Beijos

    ResponderExcluir
  33. Claudia adoro quando alguém nos inspira e fazemos algo diferente, a sua caixa ficou mega linda!!

    Este detalhe imitando ferro muito diferente!

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  34. Que lindo, parece uma caixa de madeira. Ficou perfeito. Menina cansei de trabalhar na casa da praia, pintei tanto que estraguei meus dedos. Dói somente os dedos. Vou fazer uma caixa assim para eu colocar remédios.
    Bjos e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  35. OI Cláudia.
    Vc é mesmo uma arteira.
    Muito obrigada pelo carinho la no bloguinho.
    TEnho certeza que Deus é conosco,sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  36. Oi Claudia você é danada hein.
    Obrigada pela visita, vim retribuir e acabei virando seguidora do seu blog.
    Tem tantas coisas interessantes aqui e nem sei por onde começar a ler.

    Beijos

    Ivone

    ResponderExcluir
  37. Oi Claudia, menina concordo com tudo que disse lá no blog ... rsrs

    Eu respondi em algum lugar que acordei com TPM e soltei o verbo rsrs, não é meu costume reclamar, mas hoje fiquei de mau humor com uma dona que teve a cara de pau de me dizer abobrinhas ...

    Bom deixa isso pra lá que é passado.

    Mas deixa eu dizer que adorei isso que você fez, que criatividade hein?
    Com caixa de sapato quem diria, ameiiiiiiiiiiiii ...

    Vou tentar aqui se der certo eu posto, se não der faz de conta que nunca disse que tentaria rsrs

    Abçs e carinhos
    My

    ResponderExcluir
  38. Claudia, ficou linda de viver, o que posto é só inspiração, você faz 1000 vezes melhor.
    Amei esse detalhe imitando ferro,essa gaiolinha e aprendi ainda esse negócio de decoupagem na folha de seda, vai salvar a lavoura...rsrs...
    Enhorabuena prá mãe do Pedro.
    Besitos

    ResponderExcluir
  39. Oi Claudia!
    Obrigada pelo carinho...
    E desculpe não ter vindo antes agradecer a dica da cola :)
    Obrigada mesmo!!!!
    É uma ótima amiguinha rs
    :)
    bjsss
    ótima terça!

    ResponderExcluir
  40. amei a ideia! muito prático e fácil de fazer
    adorei seu blog e já sou sua seguidora!!!
    Aproveito e te convido a conhecer o meu cantinho!
    Bjs, Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Uall, ficou mesmo linda!!! que bom gosto vc tem. beijinhos

    ResponderExcluir
  42. Oin que fofo!!! Amei, ficou parecendo ferro mesmo!!! Beijo flor!

    ResponderExcluir
  43. Uma ideia muito original. Ficou lindo.
    Obrigado pela sua visita e pelo seu comentário no meu blog

    ResponderExcluir
  44. olá, amo reciclagem e a mágica que podemos fazer .. ficou show.. mas me conte qual a quant de álcool e cola? meioa a meio ?? parabéns! bjks LIN

    ResponderExcluir
  45. Adorei o seu blog, muito obrigado pelo comentário lindo e pela visita Mas somente agora estou indo para técnicas mas difíceis, comece pelo simples e depois vc vai querer complicar vc vai ver...rs bjs

    ResponderExcluir
  46. Ainnn Clau...q lindo q ficou essa ideia da caixa de sapato....vou tentar repetir aqui...será q consigo?....rs Parabens lindona....vc tem o dom...toca as coisas q a olho nu....parece lixo...e vira essa obra prima linda! Parabens

    Quanto ao seu comentario...lindona obrigada pelo carinho.... Deus te abençoe muuuito!!!

    Bezuuuu

    ResponderExcluir
  47. menina deixe que eu ti diga, você è uma genia rsrs
    essa ideia è linda e muito útil.

    baci

    ResponderExcluir
  48. Claudia, ficou super bonito e delicado, já falei que você é uma artista? Parabéns!!!
    Sobre a tinta que você me perguntou lá no blog, mil desculpas por responder só agora, eu fiquei meio atrapalhada com os comentários, rsrs
    A marca é Coral, não sei o nome, eu pedi tinta lousa fosca preta. Mas só encontrei na Leroy :)
    bjs

    ResponderExcluir
  49. Claudia querida, sua visita é muito importante,tá.
    E o seu carinho em palavras faz um bem, que você nem imagina.
    Sei que deve estar fazendo alguma arte para nós, queremos ver.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  50. Olá Cláudia!!!
    Fico muito feliz que você tenha gostado do meu blog....
    Seja bem vinda... adorei seu cantinho , seus trabalhos!!!
    Parabéns pela criatividade , o trabalho acima ficou magnífico!!!
    Boa quinta-feira para você , um grande abraço!!
    Cléo (maosdaarte22.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  51. Olá Claudia!!! Parabéns pela criatividade!!!
    Este trabalho ficou muito bacana, diferenciado!
    Boa semana
    Bjs

    ResponderExcluir
  52. Nossa... ficou perfeita!!!
    Além de delicada, ficou personalizada, né!
    Parabéns pela ideia, pelo empenho... valeu a pena!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  53. Claudia
    desculpa a brincadeirinha bobinha do meu comentário, viu?
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  54. Amigos, verdadeiros são para sempre, porque
    quando dois corações se unem, formando um só,
    DEUS se manifesta ali, através do amor
    e o amor é mais forte que a morte,
    é benigno, paciente, tudo sofre, crê, supera.
    não se ufana, nem se ensoberbece, apenas ...ama.
    certamente, permanece.

    Desejo um abençoado final de semana
    Beijos no coração carinhos na sua alma,Evanir
    Por favor me perdoa por deixar cola
    não estou conseguindo digitar.
    Isso é para não deixar de passar nos blogs.
    Deus sabe o quanto você é importante para mim.

    ResponderExcluir
  55. Claudia

    Fiquei impressionada com seus trabalhos, todos muito lindos, coisas que jamais imaginei que poderiam ser feitas. Parabéns pela sua criatividade.
    Obrigada pela visita e conselhos na casinha.
    Claro que estou te seguindo...
    Bjs
    Thais

    ResponderExcluir
  56. Oi Claudia querida uma linda noite p vc e amanhã um bom dia,...e a semana já vôou ...nossa hj já é sexta..

    Obrigada pelo coments...

    bjsss rose jp

    ResponderExcluir
  57. Cláudia,você AR-RA-SOOOOU!!!Menina,até guardanapo de decoupage você fez!É muito carinho...Ai... ainda não fiz minha mandala, mas estou só esperando que tenho que comprar massa aqui pra casa e logo farei rs.Bjs

    ResponderExcluir
  58. Claudinha, minha flor... vc como sempre muito querida comigo, agradeço de todo o coração por cada palavra de carinho e dedicação. Saiba que adoro vc bem grandao assim, oh!!! vc tbm sabe que sou sua fã, pelo seu talento e por ser essa pessoa autentica, de um bom coração e uma amiga muito dedicada.

    O que dizer de mais uma obra de arte sua? perfeita, me impressiono a criatividade infinita que tens. Parabens por mais um belo trabalho!

    Minha amiga, quero lhe desejar um otimo fds de muita paz e tudo de bom!

    Bjs!
    Cris.

    ResponderExcluir
  59. Eu entendo, minha amiga, sem problemas. seu banner é perfeito de lindo, a Neidinha é mestra no assunto. Mas, como tem muitas amigas que precisam de ajuda com o banner, entao, foi uma maneira de poder ajudar. Nao é nem meta, é algo tbm que fazemos pra divulgarmos mais o blog, sei qeu é bobagem, mas é apenas uma brincadeira. Mas futuramenbte farei um sorteio com algumas fofurices e se quiseres podes participar.

    Bjocas !!

    Cris.

    ResponderExcluir
  60. Que mãos abençoadas que tens, amiga. e que talento, nossa! muito linda e muito útil a caixa, parabéns!

    bjs

    ResponderExcluir
  61. Oi Claudia, é a Vi, você é uma artista..quanta criatividade, também gostei do efeito encima da gaiola,ficou muito charmoso.
    Boa semana, beijos,Vi

    ResponderExcluir
  62. Adorei, rsrs engraçado que chego depois da Vi, parece que sincronizamos...

    Adorei o detalhe parecendo ferro.

    Você é mega talentosa hein ? Além de caprichosa, parabéns !!

    Bjus 1000 querida

    ResponderExcluir
  63. Oi Claudia, como vai ?
    Curti demais, os detalhes ficaram lindos !
    Beijo no ♥!!
    Lilian – Blog:Duas Moças Prendadas!
    casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
    Tá rolando sorteios, já participou

    ResponderExcluir
  64. Muito lindo Claúdia,
    vendo ninguém diz que é simplesmente reciclagem, seus trabalhos são sempre muito bonitos e úteis.
    Uma linda quarta feira para você.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  65. Passei para te desejar uma feliz semana.
    Bjos

    ResponderExcluir
  66. OI Claudia!
    Te indiquei em uma TAG no meu blog pra gente se conhecer melhor, da uma olhadinha lá!
    Beijos

    ResponderExcluir
  67. Oi Claudia, tudo bem ? Muito obrigada por sua visita. Muito gentil de sua parte Então, quanto a observação que vc fez sobre minha foto, realmente há um espelho que está refletindo o armário. Eu achei a sua observação engraçada porque vc não percebeu o espelho. KKK, tem mesmo um. Viu, eu amei esse revisteiro ! A imitação de ferro trabalhado é linda ! Ficou parecendo de verdade ! Volte sempre no meu blog e eu sempre estarei por aqui . Bj.

    ResponderExcluir
  68. oi Claudia
    menina ficou um espetaculo
    do ixo para o luxo mesmo
    tudo delicado
    e estes arabescos feito artesanalmente
    parabéns
    bjs
    lu

    ResponderExcluir

  69. Olá conheci seu blog através de um blog amigo e vim aqui fazer uma visita e com certeza voltarei mais vezes.A técnica de fazer guardanapo em casa para decoupagem nao a conhecia e gostei.Super economica.Vou lá continuar meu tour pelo seu cantinho,rsrsrsrs...bjs e o organizador ficou lindo.

    Malú Holzmüller

    ResponderExcluir
  70. Ufa consegui chegar!Amei, como sempre algo lindo de se ver!

    ResponderExcluir
  71. Oi Claudia
    Que ideia legal, adorei a execução e o produto final. Maravilhoso. Parabéns.
    Beijos....
    Nila

    ResponderExcluir
  72. Merhaba çok güzel içerik çok faydalı ve güzel. Makalenizi beğendim. Sitenizin insanlara faydalı olduğunu düşünüyorum. Web sitenizin beklenen ilgiyi göreceği kanısındayım.

    İyi çalışmalar.

    web tasarım firma sitesi site satın al web tasarım online destek

    ResponderExcluir
  73. acabei de conhecer seu blog,estou encantada vou te seguir.Amo reciclar,acho também que o lixo pode ser um luxo.
    aqui em casa já não estou tendo lugar para guardar meus lixos,para ser transformados em luxo,quando minha mãe
    vem me ajudar na faxina ela joga tudo fora rsrsr, tenho que ficar de olho nela,só quem ama artes pode ver o lixo
    com outros olhos, eu suspiro quando vejo um lixo na rua e penso porque não deram uma segunda chance para ele?
    essa decoupagem para min é novidade,ficou perfeito!sua arte ficou um luxo,parabéns.

    Bjs

    Nana

    ResponderExcluir
  74. Oi Claudia,
    Obrigada pelo elogio e pelo carimbo rs
    Adorei!!!
    Inspire-se a vontade!
    Com uma única condição: mostrar depois rs
    bjsss
    Depois me conta se conseguiu 'se achar' lá em casa!

    ResponderExcluir
  75. Olá...vim conhecer seu blog...
    Adorei...já estou te seguindo...
    Bjs

    Marcela

    ResponderExcluir
  76. Olá Cláudia...
    Linda a sua caixa!Parabéns pelo trabalho,você é muito talentosa!
    Bela obra de arte.Amei a da Wilma.Um belo fim de semana
    Beijo grande


    ResponderExcluir

Oi obrigada pela visita!!