quinta-feira, 21 de março de 2013

Mobile casinha de passarinho em croche.! SARINHAAA EU FIZ!!

OI minhas lindas..!! Bem a vida tem q seguir né? Então cá estou eu de volta tentando viver um dia de cada vez... Essa pecinha em croche fiz inspirada nos trabalhos lindos que vejo nos blogs de voces crocheteiras ..em especial minha grande amiga sarinha (Blog croche da sarinha) Não sou tão mão nervosa como ela , nem tenho o mesmo talento, mas é uma forma simples de dizer na linguagem dela que  adoroo seus trabalhos, eles me inspiram evc é muito especial pra mim tambem viu??  eis aqui uma das minhas inspirações, estava em meus arquivos não sei em que blog vi pq ja tem muito tempo, mas fiz  em sua homenagem e a todas as crocheteiras que executam com tanto talento essa arte maravilhosa.Gostaria mesmo de fazer uma peça sua, mas não me atrevo n tenho talento para tanto...





Fiz as pecinhas todas separadas...











Depois montei ficou assim..










Detalhes.. o coraçãozinho fiz e depois enchi com manta acrilica para ficar bem fofinho..
















O passarinho ...











Bem eu achei q ficou bem fofo esse mobile, espero que vcs tb tenham gostado , para quem mexe com reciclagem...ate q ficou bonitinho , ne?

Sarinha minha flor...se não gostar mente tá? pq ando tão carente  .,Meninas obrigada pelo apoio , carinho e logo, logo eu volto com uma reciclagem para vcs .
Bjo grande da claudia fiquem com Deus!

58 comentários:

  1. Ficou tão lindo Claudia, muito fofo.
    Imagina se fosse mão nervosa então?
    Bjus, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Claudia, vc tem mãos de fadas amiga, a sua casinha ficou linda e um amor. amei as cores tão alegre e lindas....ela ficou um charme só..que delicadinha as flores..

    amiga q tudo fique melhor p vc...se cuida

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  3. Qué cosita mas lindaaaaaaaaa, es divino.
    Bss.

    ResponderExcluir
  4. Claudia que móvil más lindo y a crochet . Me encanta usted podría hacer tutoríal...?

    ResponderExcluir
  5. OI CLAUDINHA,VOCÊ TAMBÉM CROCHETA?QUE LEGAL.ACHEI CUTE ESSA CASINHA,QUERO FAZER UMA ASSIM EM UM QUADRO SABE?BOM OUTONO PRA TI AMIGA.BEIJO.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  6. Oi Claudia!
    Que trabalho fofo...
    Linda essa ideia em crochê...só olho e faço encomendas a minha mãe rs
    Muito bonito, passarinhos combinam com meu post de hoje e vou levando o post para o resumo!
    :)
    Reciclagem no forno? Curiosa com a mega arte que vem por aí!
    bjs,ótima sexta e finde!
    Fique bem :)

    ResponderExcluir
  7. bom dia minha amada...........ai nem posso ver croche , a nega não consegue FAZER tó ficando até deprimidaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkk,estou quase entrando no anti depresivo rrssrsrsrrsr.
    LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    faz para vender que compro para botar no meu cantinho das costuras.
    beijocas,fique em paz.
    DEUS ABENÇOE A GRANDE FAMILIA.

    ResponderExcluir
  8. Que lindo!!!E curiosíssima pela nova ideia reciclagem!

    ResponderExcluir
  9. Claudinha, gostei não... AMEIIIIII!!! AMEIIIII!!!
    Ai que competição!
    Posso postar no meu blog? diz que sim...
    Não te preocupa com os dias difíceis, DEUS tá tomando conta,
    obrigada pelas palavrinhas carinhosas, é o carinho dos verdadeiros amigos que nos inssentivam a continuar.
    DEUS te abençoe, amiga.
    Beijão
    Sarinha

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo, parabéns pelo trabalho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Lindo,lindo,belo,belo e originalissimo!!
    Beijinhos e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  12. Olá Cláudia...
    Que lindo!!!
    Sua casinha ficou fofa.e o passarinho muito cute,cute...
    Obrigada pelo carinho,Deus nos prova de várias formas,mas lá na frente teremos á vitória.
    Grande beijo e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  13. Muito lindo! Parabéns pelo capricho!
    Bjs e ótimo final de semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  14. Bom dia, passei aqui outro dia e virei sua fã no primeiro momento, admiro pessoas assim, criativas e de bom gosto, as idéias surgem da onde menos se espera...
    Bom final de semana!!
    Abraço!!
    Lena Mattar

    ResponderExcluir
  15. Oi Claudinha,
    não sabia que tu crochetava tb....Amei a casinha.Bjos

    ResponderExcluir
  16. Oi Clau. Menina, tu és artista completa! Até arteira-crocheteira tu és! Parabéns pelo lindo trabalho! Ficou uma graça esse móbile!
    Amei!
    Beijos, Flor . Tenha um abençoado fds com sua família.

    ResponderExcluir
  17. Claudia,
    Ficou linda sua casinha de passarinho,estou encantada e por coincidência é a segunda bloggueira que visito hoje que postou essa casinha muito charmosa a outra foi a da Rosana Remor do blog http://artesremor.blogspot.com.br/ e ficou muito bonita também.Parabéns pelo lindo trabalho.
    Beijos
    Carla

    ResponderExcluir
  18. Oi Claudia!

    A minha mãe faz de tudo em crochê.
    E agora resolvi pedir as mini flores para ela.
    Já tenho uma caixinha cheia rs

    Que bom que o quadrinho inspirou uma arte.
    Se fizer, mostra como ficou a sua versão ;)
    bjs, ótimo final de sábado!

    ResponderExcluir
  19. Estão lindos, adoro crochê pena que não sei fazer.

    ResponderExcluir
  20. Oi Claudia!
    Linda sua casinha, ainda não tive tempo de fazer a minha, casa de ferreiro espeto de pau, rs, passo a maior parte do tempo fazendo crochê para os outros :)
    ótimo domingo, beijos!

    ResponderExcluir
  21. Claudia, te enviei um e-mail. :(
    Besitos

    ResponderExcluir
  22. Claudia, querida!

    Que mimo a casinha/móbile.
    É um convite para ficar.
    Amei demais!

    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  23. Olá Claudia, que mimo que ficou esse móbile de casinha de passarinhos!! Amo crochê e passarinhos. Admiro quem faz porque eu só sei fazer correntinhas e ponto segredo.Quantas coisas práticas, geniais e bonitas tem em suas postagens, estou encantada. Amei a maletinha, a tábua com a gaiolinha de passarinhos, a caixa. Mas vou ver mais e " babar".Tenha uma semana com saúde, paz, amor $$ e orações. Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  24. Menina você é danadinha mesmo hein??Faz tudo e tudo fica lindo, parabéns!

    bjus

    ResponderExcluir
  25. adorei!!
    http://chique-debonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Claudia querida
    Que trabalho lindo, tá fofo demais, muito delicado.
    Nossa tá de parabéns!!!!!!!!
    bjs e ótima semana com muitas inspirações!
    Paty

    ResponderExcluir
  27. Oi, Claudia!
    Fiquei super-mega feliz por vc ter visto, com bons olhos, os meu encentivos. Nem sempre as pessoas entendem ou aceitam. Em fim, cada um tem sua opinião e a sua se parece com a minha, muuuuuuuito legal, adorei.
    Muito obrigada pela visitinha ao meu cantinho e volte sempre que vc será bem vinda.
    Grande beijo em seu coração.

    ResponderExcluir
  28. Oi Claudia, sempre com a criatividade a mil né?
    amei a casinha quero uma mas não sei se consigo, sua tábua que virou
    gaiola ficou show, muito fofa e os adesivos deram o complemento.
    Uma linda terça feira para você.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  29. oi Claudia
    ficou lindissima a casinha
    e ainda de croche
    amoo
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  30. Oi, minha querida!
    Estou super feliz com sua visitas e comentários tão carinhosos. Muito obrigada!
    Fiz com muita pressa, que minha filha precisa ir a uma formatura e, de última hora como sempre, fiz uma carteira de mão que eu adoro. Se vc quiser dê uma olhadinha, aqui:
    http://teardesonhosbytania.blogspot.com.br/search/label/Carteira%20de%20M%C3%A3o

    Grande beijo em seu coração.

    ResponderExcluir
  31. Que charme essas casinha de crochê, menina tu é uma artista, eu não sei fazer essas coisas lindas. Esse passarinho está um encanto. Amei tudo.
    Bjos e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  32. Ixi nem precisa mentir nadica, tá lindo e fofo demais!!!!!

    ResponderExcluir
  33. Claudia querida!!!Muito bom te ver seguindo em frente, fico muito feliz!!!
    Ficou uma graça o seu mobile!!! Ha e quanto ao meu pap, que bom que voce gostou, e fique a vontade pra usar e abusar dele!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  34. Mas menina, o que vc nao faz, neh? vc arrasa ateh no croche, minha boca caiu de uma altura de 1,67m , kkkkkk...

    Ficou lindo o mobile, parabens!

    Bjocas!

    Cris.

    ResponderExcluir
  35. Esses passarinhos são encantadores. Adoro vê-los voando nas artes por aí.
    A-mei a arte com a tábua e o local de destaque que a colocou. Ficou bem legal! Parabéns!

    Uma Páscoa de bênçãos!
    Abração.

    ResponderExcluir
  36. Ficou lindo, colorido, alegre, adorei!!!!

    Querida
    Bom feriado pra você e sua família!
    Abraços e carinhos
    R e M

    ResponderExcluir
  37. Amiga obrigada pelo seu comentário carinhoso, és uma querida!!!

    Bjus e uma linda e abençoada páscoa

    ResponderExcluir
  38. Olá Querida...
    Claudia desejo a você e a toda família uma santa e abençoada páscoa com "Cristo"
    Grande beijo Achocolatado

    ResponderExcluir
  39. AMIGA TENHA UM FIM DE SEMANA ABENÇOADO.
    FIQUEM EM PAZ.
    BEIJOCAS.

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. parabéns minha linda, seu mobile ficou lindão.
    vou guardar o projeto, quando eu ficar craque com a agulha de croché,
    vou tentar fazer um para mim.
    te desejo uma pascoa serena,e que o coelhinho te traga muitos ovinhos,
    mas não como todos de uma vez não viu rsrsrs

    ResponderExcluir
  42. Cláudiaaaa,
    ficou muito lindo, bem colorido, adorei.
    te admiro pra caramba, que mãos! que talento!

    bjs

    ResponderExcluir
  43. Coisa mais fofa Claudia, vc tammbém é doidinha por um passarinho!!!!
    Obrigada querida e uma páscoa linda pra vc e sua família também!!!

    bjo grande

    ResponderExcluir
  44. Olá Claudia querida,

    "Páscoa é ajudar mais gente a ser gente,
    é viver em constante libertação,
    é crer na vida que vence a morte.
    Páscoa é renascimento, é recomeço,
    é uma nova chance para melhorarmos
    as coisas que não gostamos em nós."

    Passamos para deixar
    Abçs e Carinhos a você e seus familiares!
    Raphael e Mynda

    ResponderExcluir
  45. Oi Claudinha,
    passando rapidinho pra te desejar uma feliz páscoa.
    Beijocas
    Sarinha

    ResponderExcluir
  46. Cláudia, qualquer passarinho adoraria essa casinha fofa ! Eu também adoro crochet , mas nem me atrevo a tentar fazer pois dá um trabalho danado ! Linda, muito obrigada mesmo por sua visita tão calorosa ! Bj e bom fim de páscoa .

    ResponderExcluir
  47. boa noite!!! vim agradecer a visita e o carinho do seu recadinho fiquei muito feliz,já estou te seguindo seus trabalhos são lindos
    abraço !!!!

    ResponderExcluir
  48. Claudia, que trabalho mais lindo e delicado! Estou encantada, amo crochê!

    Beijos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
  49. Mas que fofuraaaaa!
    Ficou lindo demais, viu! Parabéns.
    Fica lindo em qqr cantinho de casa... sem dúvidas!
    Bjns, e uma ótima semana!
    :)

    ResponderExcluir
  50. oi amiga de noticias....
    beijocas,fique em paz.

    ResponderExcluir
  51. adrianaartecor@hotmail.com
    esta indo ? não entendi.
    beijocas,fique em paz.
    aguardo !

    ResponderExcluir
  52. Ficou linda e bem diferente, adorei! beijos

    ResponderExcluir
  53. Claudinha, que bom receber sua visita, vc mora em meu coração e tenho sempre vc e sua família em minhas orações.Besitos

    ResponderExcluir
  54. Nossa amiga vc me fez lembrar que anos não faço mais crochê saudades, ficou linda sua casinhas e o passarinho aqui sempre aparece um belissimo vermelho como esse,bjsssssss

    ResponderExcluir
  55. Cláudia, amei seu blog também!!! E esta fofura de casinha de passarinho? Parabéns!!!
    É uma pena que que eu não consiga fazer crochê...já tentei e achei mega difícil...
    Bjsss

    www.oficinagirassol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi obrigada pela visita!!