domingo, 21 de abril de 2013

MIMOS EM CROCHE PRO MEU CANTINHO INSPIRADA NA .SARON E NA SARINHA... EU FIZ!!!

HÁ muito tempo atraz visitava o blog da Sarom e me apaixonei por esses vasinhos, ela me deu umas dicas e eu fiz,  essas  tulipas eu fiz em tecido..me empolguei tanto que acabei fazendo varias pecinhas, gente  que delicia esta arte, meninas sera que de reciclona vou virar crocheteira? rs. hUMM acho q vou fazer melhor, juntar os dois..rs me aguardem..







Fiz esse vasinho da Sarom, fiz esse pote para colocar os bombons q meu marido sempre me traz ...meu cantinho vai ganhar mimos..e fiz mais coisas vejam abaixo..











Fiz tambem um mobile de coruja., um porta lapis e um outro vasinho,















Aqui em outro angulo, gostei tanto dessas corujas vou fazer outras diferentes para presentear..essa foi teste..rs

















Bem meninas eu n sou crocheteira, apesar de morrer de inveja delas..rss mas como aprendiz ate q ficou bonitinho , ficou uma graça aqui no cantinho. Sempre faço as coisas pros outros pouco faço pra mim , acho q estou precisando dar uma alegria aqui .Quero agradecer a SARON pelas dicas, ajudou bastante viu minha querida, obrigada pela atenção e força, viu? vc é uma otima menina e talentosissima, amo seus trabalhos. À Sarinha ,,,viu miguxa ate que ficou bonitinho né?? n se preocupe q não vou ser nunca concorrente quem me dera..não tenho o talento necessario ..apenas brinco de crocheteira..,ve-la se quero pagar mico com vc e a Saron de concorrente Estou num projeto meio trabalhoso entro na pintura na seg, mas n sei ao certo qdo estara pronto. Nesse findi nao quiz mecher com tinta porque , fiquei um pouco constipada na sexta feira.Mas, assim q ficar pronto eu posto..bjo enorme a todas voces..essa semana ganhei mimos vejam abaixo..


MIMOS QUE RECEBI.. Essa semana recebi mimos da minha querida amiga Adriana do Decorar e Cozinhar, uma fofaaa . Uma agenda decorada e uma xicara agulheiro...Amiga adorei os mimos, amei falar com vc no tel. obrigada pela lembrança, pela força e é essa energia boa que tenho recebido que me ajuda a acordar todos os dias e continuar a vidinha..Muitissimo obrigada, de coração, minha querida..bjoo enorme da claudia



55 comentários:

  1. Oi minha querida nossa vi seu comentário agora e chega me deu um aperto no coração...não consigo nem imagina sua dor mas peço a nosso Papai do Céu que te de muita força e luz pra conseguir seguir seu caminho com essa dor...precisando de qualquer coisa é so falar o que eu puder fazer por você farei...obrigada pelo carinho com a gente e com minha casinha agora...seus mimos são lindos parabéns...te gosto muito querida...força e tenha sempre Deus no seu coração...uma abençoada e iluminada semana pra você...fica com Deus...beijinho

    Francine

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindos os seus trabalhos, lindos... vc eh sim uma crocheteira de mão cheia, podes acreditar!!! me apaixonei pelo o mobile de corujinha, muito fofo!

    Mil beijocas!!!


    Cris.

    ResponderExcluir
  3. Claudia amei sua arteirice,e cá pra mim tu andas a esconder as aptidões...claro que você manda bem no crochê...amei tudo e se você cansar das corujinhas pode mandar aqui pra casa que logo arranjo um cantinho para elas,rs...bjs e uma abençoada semana.

    ResponderExcluir
  4. Apareceu a Margarida olê olê olá...rsrs. Ficaram muito fofos os potes.Também ando fazendo um crochezinho ultimamente de leve, suave...rs Bjo

    ResponderExcluir
  5. parabéns pela criatividade ! as corujinhas sao adoraveis !
    otima semana

    ResponderExcluir
  6. Oi Claudinha,que delicados teus trabalhos em cores pastel,amei o porta joias de crochê,maravilhoso!!.
    Beijinhos e linda semana.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Claudia!
    Como sempre, seus trabalhinhos lindíssimos! Amei cada um deles!
    Beijos,
    Manoella

    ResponderExcluir
  8. Oi Cláudia,
    Os trabalhos em crochê estão lindos.
    Para mim, já passou do nível de aprendiz rs
    Junte os dois sim :)
    bjs,ótima segunda e semana!
    Você está no resumo de ontem, com crochê!:)

    ResponderExcluir
  9. oi Guriaa
    vou te falar uma coisa
    qeu vai te chocar
    tu é uam crocheteira !
    ficaram lindissimas , cheias de carinho as peças
    o fto de pegar uma agulha e tramar com fios
    e sair uma peça sua
    é um prazer sem tamanho
    continue crochetando
    e sepre reciclando
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudia,

      Amo corujas e as suas ficaram lindas! Os vasinhos idem.
      Vou deixar uma dica...
      O próximo móbile faça uma corujinha de cada cor! E se fizer, poste pra gente ver, hein?
      Parabéns!

      Tenha um dia corujete!

      Bjksss

      Excluir
  11. Crocheteira, sim!
    e como não se apaixonar pelos teus trabalhos?!impossível.
    as cores delicadas que usaste nos potes são encantadoras. o móbile de corujas é muito fofo.
    Parabéns pelos mimos recebidos, bem que mereces.

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Claudia...

    Voltei!
    Quando puder, dê uma olhada no blog de minha amiga Bel, pessoa que trabalha com embalagens tetra park, costura e crochê embora diz que não sabe costurar.
    Tá, se ela não sabe costurar e você não sabe crochetar, eu falo pouco...hehehe
    Se desejar, faça parte do espaço da Bel, ela é uma querida, viu?

    http://daquipraliideias.blogspot.com.br

    Bjksss

    ResponderExcluir
  13. Esta casa esta casa esta um luxo e cheia de carinho,bjs tenha uma linda semana

    ResponderExcluir
  14. Nossa Claudia quanta coisa linda, parabéns!!! Adoro corujas e as suas ficaram lindas, também amei as cestinhas uma graça, bom tudo por aqui está lindo, bjs e uma linda semana, Kátia *Ü*

    ResponderExcluir
  15. Oi Claudia,

    Obrigada pela visita!
    Cada uma de nós tem um talento não é mesmo?! Eu acho muito lindo croche, mas sei fazer somente caseado... ainda vou aprender...
    Parabéns pelo seu trabalho, é lindo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oi moça tudo bem? Adorei a visistinha volte sempre....adorei o seu blog e estarei aqui sempre....beijos e tenha uma linda semana...

    Ana Paula Amancio - www.anavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Claudia!

    A Saron é uma queridona mesmo, seus crochês ficaram uma fofura só!!
    Parabéns pelos presentes!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  18. Querida Cláudia...
    Ficou tudo lindo!!!
    Que alegria ver você fazendo esses lindos trabalhos de croche,é isso ai,sempre teremos um dia melhor que o outro é só acreditar!
    Que tenha uma semana abençoada e cheia de bons trabalhos.Amei os mimos
    Grande beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  19. Muito lindo, super fofos, adorei!! Obrigada pelos votos lá no meu cantinho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. OI CLAUDINHA,QUE DICA MARAVILHOSA AMIGA,JÁ ESTOU COM OS CORAÇÕES CORTADINHOS EM MINHA MESA,VOU FAZER DEPOIS MOSTRO MIGA.BOA SEMANA.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  21. Olá Cláudia!! Ficaram lindos seus trabalhos em crochet. Parabéns!!

    Linda semana! Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  22. Claudua tomara que vc vire crocheteira rrsrs
    eu estou nem uma fase de amor total pelo choche,
    fiz até um blog, vc viu ??
    aprendia a pouco tempo,e estou querendo fazer tudo que vejo, mas por enquanto sò sei fazer os pontos basiquinhos .
    amei o mobile de coruja, acho que vou tentar fazer também, visto, que parece fácil.


    baci

    ResponderExcluir
  23. Claudinha não precisa agradece não, primeiro porque é bom compartilhar.Eu mesmo fui aprendendo assim.Com videos, com a ajuda das meninas crocheteiras e segundo o merito é seu ...O vasinho ficou lindo, gostei porque vc deu seu toque.Não só isso , vc esta se saindo bem para uma iniciante.Eu mesmo quando comecei só sabia fazer florzinha e corações simplezinhos(srrsrrs).E com pratica a gente vai aperfeiçoando.E vc tem praticado bastante.Logo, logo entra na pareo(rsrsrs).
    Fiquei boba com o potinho para guardar bombom, menina ficou direitinho!!!Parabéns.Vou ficar aguardando a proxima arte da Claudinha.Bjos

    ResponderExcluir
  24. Querida Cláudia,eu sou apaixonada por suas ideias,criarividade e talento.Os cestinhos ficaram um charme e as corujinhas apaixonantes!
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  25. Eita, Claudia.....Vc está arrasando no crochê, hein? Mais uma arteira-crocheteira pra minha lista..rss....
    Seus trabalhos ficaram lindos...Parabéns, amiga!!! Amei os vasinhos, o móbile ficou uma graça!
    \0/ Parabéns! \0/
    Te desejo uma semana bem inspiradora crochetando e reciclando , viu?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  26. Oi, Cláudia. Há doze anos perdí um filho também e sei a dor que você está sentindo...sei que palavra nenhuma é capaz de nos consolar.
    O que eu posso dizer é que eu encontrei forças para continuar nos braços de Jesus, Ele mais do que ninguém conhece nossas dores e fraquezas, sabe exatamente como sentimos e Ele é que pode te ajudar e consolar nessa hora...um forte abraço!
    amei seus trabalhos em crochê, também ando treinando mas ainda não fiz nada grande...rsrs
    bjosss

    ResponderExcluir
  27. Seus trabalhos estão lindos, amei os vasinhos, as tulipas e as corujinhas, perfeitos! beijos

    ResponderExcluir
  28. Que delicadas, amei.
    Não sei fazer croche senão me arriscaria a fazer as corujas.....adoro, são muito fofas
    PARABÉNS, BJS E BOA SEMANA

    ResponderExcluir
  29. Qué trabajos tan preciosos. Las macetitas sobre todo son una monada, y qué colores... Te felicito! Un beso desde España, y feliz semana.

    ResponderExcluir
  30. Ciao tesouro precioso
    quando li seu comentário chorei,porque sou mãe, e consigo imaginar a sua dor,
    digo imaginar,porque acho que è tao grande, que podemos sò imaginar,
    como vc sabe tenho um filho de 6 anos, que è a minha razão de vida, a luz dos meus olhos,
    nesses casos não o que dizer, a unica coisa que posso te aconselhar, e de fazer coisa para ocupar as mãos e a cabeça, a dor nunca passara,mas com o tempo se transforma.
    que deus te de a força para andar adiante, e pense no tempo que vocês passaram juntos,
    ter abraço forte forte, de mãe para mãe.

    ResponderExcluir
  31. esqueci de dizer que estou terminando a minha coruja, falta sò as assas rsrs

    BACI

    ResponderExcluir
  32. Claudia querida que trabalhos lindos você faz.
    Não sei fazer crochê mas adoraria.
    Obrigada pela visita. Venha sempre.
    Um beijo

    Lucia

    ResponderExcluir
  33. Claudinha, que coisinhas mais liiiiiiiindas !!! Amei de paixão!!!
    Vou esperar os próximos...
    Fiquei muito feliz de te ver mais animada, sei que a dor não vai passar,
    mas lembra sempre que DEUS não nos deixa passar por algo que não podemos suportar.
    Força minha amiga, tô aqui pra te carregar se for preciso, conta comigo.

    A foto tá lá no finalzinho do blog, num foto cubo.
    Se não achar te mando por email.
    Fica na paz
    Sarinha

    ResponderExcluir
  34. Olá querida Claudia,
    É verdade que bagunça no Ateliê é sinal de trabalho,eu tenho deixar arrumado mais não consigo rs
    Pode deixar que aviso quando a toalhinha estiver pronta,viu?
    Está uma graça suas artes!Os potes estão um luxooo e as corujinhas muitos belas!
    Acho lindo demais crochê,pena que não sei =/ ( ainda)
    Muita Paz Flor!
    Xeroo

    ResponderExcluir
  35. O meu preferido são as corujas, e a cor, adorei..

    ResponderExcluir
  36. Teu trabalho é lindo, caprichado e inovador, parabéns!
    Vim retribuir tua visita no meu cantinho e fiquei encantada,já estou seguindo e voltarei sempre!
    Bjks mil!
    http://baudocroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. OI Claudia! vim agradecer sua visitinha no meu blog.
    E digo uma coisa, sou crocheteira e das bem enjoadinhas viu? perfeição é comigo mesmo, e por isso posso dizer que seu trabalho está muito lindo, feito no capricho.
    Continue assim! amor e carinho em tudo!
    bjs

    ResponderExcluir
  38. Esse potinho rosa com tampa é muito lindo!
    Posso dizer tbém que dá pra unir as duas artes, crocheteira e reciclona como diz!
    kkkkk
    sou uma assim. depois vou postar uma foto no blog meu de crochê, de uma capinha que fiz para uma banquetinha.

    ResponderExcluir
  39. que bonitos macetero y que bonitos colores, me encanta me quedo por aquí para ver tus cositas, y te dejo mi blog por si te quieres pasar

    http://cosasdecosturadecarmele.blogspot.com

    besosss

    ResponderExcluir
  40. Claudinha faz sim a pagina no face e me manda o link que te add com maior prazer.Daí dá pra gente bater um papinho.
    Sobre a linha, então barbante é mesmo durinho, engomado independente da marca.Mas eu uso muito o da Roma(ate porque aqui onde moro só vende esta marca).Mas para facilitar compre o numero 4( não sei se vc sabe mais os barbantes tem uma numeração eu compro o numero 4 para trabalhar com a agulha 4 ou 3 ).Quanto mais grosso o barbante , mas dificil é trabalho com ele.Com a numero 8 chega doe os dedos(rsrsr).Ah depois eu quero ver os corações.Menina eu fico empolgada com tua empolgação (rsrsrs).Antes de ler aquele comentario seu que o crochê estava ter ajudando bastante a supera a perda...Eu estava tão brocoxó, sem vontade de fazer crochê.Seu comentario me fez pensar e voltar a crochetar.Agora tô emplogada contigo e mandado a ver.Depois mostro o que fiz com os demais corações que fiz.Nossa acho que o comentario ficou longo(rsrrsrs).Bjos

    ResponderExcluir
  41. Claudia, muito obrigada pelo puxão de orelha, tudo que você falou é vero, eu quero terminar logo ai fica as caca kkkk, EU PROMETO QUE VOU CAPRICHAR MAIS, PROMESSA DE QUEM QUER GANHAR UMA NOTA 9 TUA ( se a ansiedade deixar)Bejkas querida.

    ResponderExcluir
  42. Essas corujinhas estão lindas, aliás todo o trabalho que eu vejo aqui é perfeito, é sempre bom voltar aqui e ver as novidades, as vezes na pressa não comento, mas sempre visito.

    Querida
    Deixo pra você abçs e carinhos,
    RM

    ResponderExcluir
  43. Olá Cláudinha. Ficaram muito fofos.Depois de muito e muito anos estou voltando a crochetar. Mas só sei o b-a-b-a, o básico do básico kkkk.Estou fazendo coisinhas pequenas pra pegar o jeito. É um tal de faz-desfaz, aff! Mas, faz parte do aprendizado né?! rs Bjs

    ResponderExcluir
  44. Claúdinhaaaa que coisa mais lindas esses vasinhos e as corujinhas ( tudo aqui é lindo)...estou encantada com tantas fofurices juntas, parabéns!
    Você bem que podia fazer $$$$$$$ 3 vasinhos desses pra mim amiga....que tal?
    Você tem mão de fada.



    bjus

    ResponderExcluir
  45. Claúdia querida, estou sumida, né?
    Mas você como vai, espero que bem se Deus quiser.
    Eu simplesmente amei os seu trabalhos, eu também faço alguns crochês,
    mas não nada parecido com profissional, mas amo assim mesmo,
    como os seu lindos e as cores, um mimo de tão fofos.
    E ganhar presente é tudo de bom, é? E a Adriana é um amor.
    Tenha um bom dia, cheio das bençãos do Senhor.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  46. Crochê é tudo de bom, amooo
    Suas peças são muito fofas

    Bjs e obrigada pela visitinha

    ResponderExcluir
  47. Oi Claudia!!!
    Que lindo estes potinhos!!!
    Quem falou que vc não é crocheteira?
    Um beijo

    ResponderExcluir
  48. Claudinha na pagina inicial aparece todas as postagens das pessoas que são suas amigas.No lado esquerdo desta pagina tem as opções de favoritos, os feeds e por fim paginas.Clique na opção criar pagina.Daí é só seguir as instruções que o proprio face dá e a pagina esta criada.Qualquer coisa tô por aqui,bjos

    ResponderExcluir
  49. Parabéns Claudia, ficou lindo!
    A Saron faz trabalhos lindos , já comprei molduras em crochê.
    Lindos presentes que ganhou. Como é bom esse carinho, né?

    bjs querida e ótimo finde
    Paty

    ResponderExcluir
  50. beijocas,fique em paz.
    não te liguei pois esqueci meu celular na sogra.
    beijocas,DEUS TE PROTEJA SEMPRE.

    ResponderExcluir
  51. Claudia querida....já esta rolando o sorteio la no meu bloginho...aprarece por lá...beijinhos

    ResponderExcluir
  52. Oi Claudia, sempre fazendo arterices com muito capricho ! Adorei esses mimos de crochÊ, COM AS DUAS CORES QUE ESTOU AMANDO no momento : azul claro e rosa ...Bj e bom fds.

    ResponderExcluir
  53. Ficou muito lindo!!Eu amo corujas!Parabens!!Disponibiliza o grafico pra nos rsrsrsrsrs....tenha uma semana abençoada beijos

    ResponderExcluir
  54. Boa tarde Claudia!!!
    vim retribuir a visita e gostaria de deixar um comentário que no eu achasse mais interessante mas confesso que não consegui me decidir é tudo tão lindo suave com um ar romântico e leve que fiquei encantada...já salvei algumas idéias suas e espero que eu consiga fazer...futuramente..rs rs beijos flor obrigada pela visita!!!!!

    ResponderExcluir

Oi obrigada pela visita!!