domingo, 22 de junho de 2014

Bolsa de tecido muito elegante confecionada em preto com detalhes branco e preto! EU FIZ!!





Essa bolsa tem um tamanho bem grande
Confeccionada em tecido de alfaiataria e a parte branca com preto em tecido de tapeçaria, forro com manta resinada, portanto uma peça bem estruturada...fechada com Ziper..detalhes abaixo

















Parte de dentro forro com bolso bem grande










Fechada com ziper reforçado na cor prata combinando com os metais.















PARTE DE TRÁZ.. com dois bolsos bem grandes




















 LATERAL da bolsa e detalhes das alças com correntes e metais.


















Uma bolsa elegante, espaçosa e bem estruturada.

Mais um modelo criado e confecionado por mim que modestia

parte achei lindissima..

Nem todas as bolsas q faço tem o meu gosto..a pessoa pede

de tal jeito com tal tecido e eu executo, mas essa foi criação

totoalmente minha...acho q tenho bom gosto né meninas?? rss



Para quem gosta de confecionar bolsas ou quer adquirir uma fica ai uma linda sujestão!

Que tenham uma semana abençoada .. .na semana trago novos trabalhinhos q estão sendo confecionados

ate já já..bjo










3 comentários:

  1. Lindaaaaaaa demais,amo essa combinaçao de preto com branco!.parabens!obrigada pela sua visita.bjus-Cris

    ResponderExcluir
  2. Essa bolsa ficou maravilhosa e sendo preta, combina com qualquer roupa, adorei! Bjossss

    ResponderExcluir
  3. Claudinha,
    andei xeretando por aqui e vi as coisinhas liiiiiindas que tu fez... quanto capricho e criatividade!!!!
    Amei a capinha de Bíblia, aliás, amei tudinho!
    Amiga querida, obrigada pelas visitinhas, tô bem, mas infelizmente minha mãe piorou, não anda mais, não consegue falar e já não consegue nem engolir a comidinha.

    Já enviei tuas coisinhas, me avisa quando chegar tá bem?
    Muitos beijos
    Sarinha

    ResponderExcluir

Oi obrigada pela visita!!