terça-feira, 1 de julho de 2014

CAPA DE AGENDA COPM ZIPER EM FORMATO DE BOLSINHA..

Detalhes da bolsa no post anterior. essa é do mesmo modelo so q um pouquinho menor.

Vamos a agenda: FRENTE!
Fechada ela fica assim uma bolsina
Com alcinha, pala na frente com botao de pressao
Confecionada em Brim acetinado
Forro + manta+ Quilt












PARTE DE TRAZ.

Bolsinho atraz com nome bordado a maquina
e minha etiquetinha









 ABERTA ELA FICA ASSIM:

Para dar um charme coloquei um pingentinho de coração na ponta do fecho do ziper. a cliente .ela amou!!








Bem mais um trabalhinho entregue,,logo mais coloco outro que estou produzindo.
QUERO AGRADECER:  À todas as pessoas seguidoras, ou nao, que passam por aqui , que se inspiram com meus trabalhos , que me mandam email pedindo sujestões, ou elogiando, tambem as minhas clientes, a maioria nao tem blog conhece meu trabalho por outros meio de divulgação , meu muitooo obrigada a todas voces pelo carinho e pela confiança no meu trabalho ao adquirir minhas peças. Feliz Demais!! Só tenho colhido bons frutos daqui. Que Deus abençõe todas voces!!  bjo grande claudia Sodre

13 comentários:

  1. Oi Claudia
    com saudades!
    não vou mais ao facebook, então
    só nos blogs mesmo
    vejo que você está com uma linda produção !
    meus parabéns!
    também estou trabalhando um dia por semana , mas me consome legal nos outros dias
    os artesanatos escassearam, revendo bijus
    de vez em quando faço algum coisinha pra entreter
    e sinto falta quando vinha aqui assiduamente, rs
    beijos e fica com Deus
    Zizi

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudia,esse tal de quilt é muito cute né?Tenho visto cada peça na net,que fico pensando,quem será o primeiro que fez essa arte.Amiga amei seu projeto,parabéns.Feliz quarta.Beijo.Valéria.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela pela, mas...hum... posso invejar esse tecido estampado???
    Delicado e lindo. Nunca vi onde moro, mas se acho eu compro e mais do que os '50 cm' tradicionais que as artesãs compram rs

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Claudia!
    Gosto dessa estampa toile de joie, lembra algo antigo e combinada com um liso dá mais destaque ainda.
    Muito bonita essa capa, assim como a anterior de pássaro (que amo).
    Lindo dia pra vc, abração.

    ResponderExcluir
  5. Linda peça, enfeita e protege a peça.
    bjs
    Edi

    ResponderExcluir
  6. Super linda, Claudia. Parabéns por mais esse trabalho.
    Bom fim de semana!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  7. Oi Claudinha !!!
    Que coisinhas bunitas tu anda fazendo hem,
    parabéns pelas obras de arte e que DEUS continue abençoando as tuas mãozinhas.
    Beijão
    Sarinha

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, Claudia!
    Passando pra deixar meu carinho e desejar um lindo dia.

    ResponderExcluir
  9. Oi Amiga, estou sumida, né? O face está me deixando preguiçosa com o blog nrsrs. Você está a todo vapor com as bolsas, adorei as capas de livro também são lindas. Bjos no coração. MaryArt

    ResponderExcluir
  10. lindo trabalho! que capricho parabéns!

    ResponderExcluir
  11. FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!
    Claudinha, que DEUS derrame milhares de bençãos na tua vida,
    que tu continue sendo sempre essa amiga querida que eu aprendi a amar e admirar.
    Milhões de beijos!
    Sarinha

    ResponderExcluir
  12. Ficou realmente um luxo Claudia !!!
    Quanto capricho e delicadeza nos detalhes !!!

    Sem contar a cor, ameiiiiiiiiiii !!!

    Bjus 1000 querida e uma ótima semana

    ResponderExcluir

Oi obrigada pela visita!!