terça-feira, 24 de abril de 2012

bolsas de Jeans usado

Bolsa de calça Jeans velha...das pernas eu cortei 2 partes e fiz a frente e costas da bolsa , com esse tecido estampado de lanterninhas eu cortei duas partes iguais para o forro.. depois cortei as alças.. Peguei a parte da frente ainda coloquei varios retalhinhos en jeans desfiados nas laterais e bordei com ponto correntinha os motivos ...bordei as laterais das alças da mesma forma . Depois  fechei a bolsa e o forro, fiz um sanduiche com o forro e a bolsa m sendo q a bolsa do lado direito dentro do forro ao avesso e costurei tudo junto forro+ ziper+ alças ...uma dica e nunca fechar o fundo do forro, para que depois vc possa desvirar a bolsa e a parte que fica aberta fechar depois com pontinhos invisiveis





 E ficou assim...essa não vai ser da filhota nao é minha..hehhehe mais como sobrou um pedacinho de jeans e mãe é mãe né?  vejam na foto  abaixo o q fiz estou fazendo para ela.... 
Aproveitando a sobrinha cortei fiz essa bolsinha cortei , com forro, ziper ....usei dos passadores de cinto da calça e fiz como alça para colocar as argolas , onde colocarei as alças , não coloquei ainda pq o jeans não deu...mas essa semana eu arranjo outra calça usada no brehó e coloco as alças..para decorar cortei um passarinho do mesmo tecido da pala e pespontei ..ainda falta bordar os pezinhos, , colocar  qdo estiver totalmente pronta eu posto..em pensar q de uma calça se faz tantas coisa legais né? adoroooooooooooo!  ate o proximo poste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi obrigada pela visita!!