terça-feira, 3 de abril de 2012

Flores de Pet forradas com tecido


Essas florzinhas eu fiz de garrafa pet e o vasinho tambem...basta cortar a flor na pet e forrar com tecido ...ficou bem fofas né? Fiz um molde de flor cortei na pet..no miolo coloquei uma bolinha de isopor forrada com tecido...forrei as petalas tambem com tecido e decorei com um botaozinho e pespontei com bastao de tinta alto relevo. O cabingo da flor fiz com palito de churrasco pinei de verde e colei com cola quente.
 O vasinho é so cortar uma garrafinha de pet pequena eu ointei só a parte superior com tinta esmalte e fiz um alto relevo com bastao no final da parte pintada como um babadinho o fundo do vasinho coloquei pedrinhas para dar peso .. coloquei aqui no meu canitnho arteira ..qualquer dia quando terminar de arrumar tudo aqui eu posto para mostar onde eu faço minhas coisinhas...ate a proximo poste. Aqui o site de onde eu peguei a ideia..lá tem muitas coisas legais passem lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi obrigada pela visita!!