sábado, 24 de novembro de 2012

Bolsa de retalho de calça Jeans...EU FIZ!!!

À algum tempo atraz eu fiz uma bolsa com sobras de jeans pra mim e comecei essa para minha filha, mas como esta la no post, faltou tecido para as alças..entao ela ficou um tempo alí guardadinha e agora decidi terminar pq amanha minha pequena vem em casa daih ja leva essa e ou outos minos q estou terminando ainda.. Eu fiz assim..





Eu tinha colocado botao de imã..forro ziper e um passarinho para dar um charmizinho..
E ficou assim aguardando as alças..











Cortei uma alça em jeans  grande e duas alcinhas pequenas que coloquei nas prateadas que ja tinha colocado e só depois coloquei a alça definitiva..podia so colocar a grande ..mas quiz fazer uma alcinha diferente e ficou assim










.Pronto finalmente depois de alguns meses..ficou pronta ...tem outra aki que fiz enormmee porque minha filha faz curso de cabelereira e ela tem q levar secador..chapinha..umm monte de coisas para aula entao fiz uma de calça jeans nº 46..rrss  to quase terminando amanha eu posto...qdo iniciei essa bolsa eu n sabia fazer pap..alias ate hj apanho..mas a estou melhorando..por isso n tem todo o passo a passo mas a de amanha terá.atiii tomara q eu tenha tirado todas a s fotos..heheh é q sozinha para fazer e tirar fotos as vezes passa algo..mas eu acho q tirei sim..bom vou la terminar que amanha a pequena chega e n quero ir para maquina , amanha é dia só de matar as saudades..bjo grande um otimooo findi para vcs meninas..e até o proximo poste...











2 comentários:

  1. Querida Claudia,ficou linda a bolsa! O detalhe do passarinho deu um charme toso especial a ela,sem contar o tecidinho florido,que a dez ficar romantica.
    Eu adoro a combinação do jeans com floral.
    Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ola Claudia,mais uma vez voce nos surpreende com uma linda bolsa!!!! Tem selinho pra voce la no blog!!!! Beijosss

    ResponderExcluir

Oi obrigada pela visita!!