quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Chinelo decorado com fita cetim e croche...EU FIZ!!

Fiz esse chinelinho para minha filha passar o reveillon como é na praia acho q vai ficar bem  legal abaixo vou tentar passar como fiz..









Primeiro cortar as tiras...deixando na parte superior deixei 9cm de cada lado que é largura do pé dela










Em seguida costurar com fio de naylon as pontas , eu fortaleci a emenda com um pouquinho de cola de sapateiro..para ficar bem firme










Depois de bem coladinha e costurada passei fita cetim na ponteira e alça..assim..










Depois fiz dois tecidinhos em croche em forma de triangulo assim...










Depois preguei essas pecinhas em croche no chinelo e ficou assim











Depois fiz duas florzinhas em croche preguei no miolo do chinelo e coloquei uma perola ficou assim..










E aqui prontinho...foi a primeira vez q fiz esse trabalho ...estou terminando uma para mim só que bem diferente dessa..amanha eu termino e posto..bem acho q deu para entender a montagem a decoração vai da criatividade e gosto de cada um né? para primeira vez ate q ficou bonitinha a danada..heheeh bjo grande e até amanha no proximo poste...fcDeus

3 comentários:

  1. Claudia, ficou tão bonito! O trabalho de uma artista mesmo. Ainda não tinha visto essa idéia :)
    Parabéns!!!
    bjs e ótimo findi pra vc

    ResponderExcluir

Oi obrigada pela visita!!