sexta-feira, 30 de novembro de 2012

chinelo decorado com croche e argola..

oi gente ..então fiz aquele para minha filhota..e fiz esse outro chinelinho pra mim..como vou viajar no final do ano acho q vou aproveitar bastante...vou passar abaixo como fiz..








Da mesma forma que o outro eu cortei as tiras, medi a largura do meu pé e costurei com fio de naylon e passei cola de sapateiro que não tem erro nao solta, coloquei no meu pé para conferir se estava justinho









Depois  retirei do chinelo , as alças e a dedeira..











Fiz duas alcinhas uma com 8 pontos altos e a outra com 4 pontos altos com um barbante bem grosso, mas bem macio, marrom escuro..forrei a alça e a dedeira..e usei uma argola e uma pecinha de coco que era de um brinco..agora na foto q vi q a argola q esta na foto é clarinha..peguei errado na hora da foto, eu coloquei uma igual só q marrom escura como podem perceber na peça pronta.. hehee ai meu Deus as vezes a gente come bola , só ve depois..


Depois éu coloquei as alças a dedeira..preguei a ponta maior na frente prendi a argola e depois a menor e prendi na alça supeiroe com o mesmo barbante e deixei umas pontinhas na parte superior desfiadas para dar um ar bem descontraido.. e por ultimo a pecinha de coco na pontinha da dedeira..como veem na foto.. um.bem não sou spert em chinelos, mas eu coloquei no pé e ficou bem confortavel...

Uma dica para esse trabalho depois de costurar cada peça..passe um poquinho de cola de sapateiro para que fique bem firme todo o trabalho...Afinal vamos movimentar muito a peça..entao tem q ser um trabalho com um bom acabamento, mas tambem que voce possa usufluir bastante dele, né?? Outra coisa qdo for tirar as alças passe um pokinho de hidratante ou vaselina..que sai sem muito esforço...bem meninas espero q gostem eu vou usar bastante a minha adoroooooooo um chinelinho ...bjo grande a todas voces , bom findi fcDeus ate o proximo poste..bem breve..heheh claudia




17 comentários:

  1. Claudia,

    Adorei a sua presença bonita em meu blog.

    Estou aqui encantada com o dom que você tem em fazer maravilhas!! (Já fiz um passeio em seu blog...hehe) e adorei!!

    Sempre que possível, volte, ficarei feliz!!

    Tenha um ótimo final de semana,

    beijinhos,

    Lígia e turminha
    :))

    ResponderExcluir
  2. Bom dia , minha flor!! Vc é mesmo uma artista, viu? quanto trabalho lindo!!! Hei! ainda estou te devendo o selinho que vou fazer pra ti, viu? tbm tenho muito carinho por vc, te acho uma pessoa super querida , sincera e alto astral. Ah... fico feliz que tenha lembrado de mim quando foi a 25 de março, depois quero ver as fotenhas, viu?

    Tenhas um lindos fds!

    Muitos bjos!!!

    Cris.

    ResponderExcluir
  3. Homi a senhora eh msmo uma artista nao vejo a hora de buscar meus mimos, te amo, ficaram lindoooooos os chinelos!

    ResponderExcluir
  4. Ficou um charme, amei!! Parabéns pelos chinelos.bjosss

    ResponderExcluir
  5. Oieee!
    Obrigada pela sua visita em meu blog... seja sempre muito bem-vinda!
    Eu adorei o seu cantinho, e já vou ficar por aqui tb.
    Bjns
    :O)

    ResponderExcluir
  6. Claudinha, minha flor!!!

    Obrigada por sua visitinha, viu? que bom que tenhas gostado do que fiz para a Kerlei, nao esqueci do seu selinho, viu? é que ando mesmo numa correria medonha.

    Tenha uma linda semana!
    bjocas!

    ResponderExcluir
  7. Claudinha, minha flor, uma amiga seguidora do meu bloguito fez uma postagem de personalização gratuita de como botar templastes , eu ainda nao sei fazer isso, mas tudo que sei eh que personaliza de uma vez soh o bloguito. Da uma olhadinha nesse site. Vou tentar saber como funciona e vou abrir um blog para testar esses templastes.
    http://sopapeldecarta.blogspot.com.br/2012/10/templates.html

    Esse eh o blog, qualquer coisa me avisa se nao entendeu algo.

    Bjocas!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. miguxaaa vim aki correndo ´te dizer q ja fui lá no blog da danny segui as regrinhas e tomara que ela me ajude ..ajeitar aki ne? ja pensou que maximo? heheh muitoooooo obrigada minha nega agora tenho q voarr trabalhar..bjaooooooooooooo

      Excluir
  8. oi neguinha, vou dar uma olhadinha sim, obrigada amore..bjaoo

    ResponderExcluir
  9. Nossa como ficou lindo, tanto este quando o todo branquinho da outra postagem... muito lindo mesmo... você é super prendada viu amiga... ah estou fazendo um baú inspirado no teu... posto as fotos agora no fim de semana, mas te darei os créditos na postagem afinal aprendi graças a tuas dicas ... beijos

    ResponderExcluir
  10. Nossa como ficou lindo, tanto este quando o todo branquinho da outra postagem... muito lindo mesmo... você é super prendada viu amiga... ah estou fazendo um baú inspirado no teu... posto as fotos agora no fim de semana, mas te darei os créditos na postagem afinal aprendi graças a tuas dicas ... beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah... me manda o teu email, ou me add neidnhacarvalho@gmail.com ou neidnha_carvalho@hotmail.com tenho algo pra ti... beijos

      Excluir
    2. oiii miguxa vc fez entao ?? que maximooooooooo..to louca para ver..hehhehe muito feliz por vc ter gostado..se inspiardo e realizado, viu? menina prendada ....heheh ja te add no meu msn..bjaoo a gente fala minha linda!! bjaooo

      Excluir
    3. não te achei ainda por aqui rsrs... vc já add...(que te mandar algo no email rsrs estou ansiosa pra saber se vc vai gostar

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. a te add no msn...o meu é claudiasodre48@hotmail.com aceita ai mulher..kkkkkkkkkkk
      bj

      Excluir
  11. Adorei a idéia, seu blog é muito bom. Obrigada pela visita e pelo carinho. Feliz Natal e um Ano NOvo repleto de realizações e muito amor. bjs

    ResponderExcluir

Oi obrigada pela visita!!